Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

quarta-feira, novembro 17, 2004

Nandoca: The Hooligan



"Uma Razão pra me juntar ao Gramelho? Dou-vos várias meus amigos!
Cerveja cervejinha e cervejão! Aguardente de cana e Licor Beirão!
E com pessoal deste nivel social não há nada melhor do que estar sempre de copo cheio na mão!
O Gramelho é o reflexo do meu estilo de vida! Por isso juntei-me agora a voces meus amigos!
Porque vocês são os maiores! =D ALLEZ GRAMELHO ALLEZ!!"

Fernando Miguel Seixas Poças Figueiredo


Este verdadeiro hooligan português tenta viver a sua vida no limite da destruição! Autor de vários ataques ao Golfinho e outros bares da zona de Aveiro, ele continua a sua busca interminável do chocolat e do alcool no seu mais puro estado...

Condecorações

- Não tem - Membro recente -

5 Comments:

  • At 2:00 da manhã, Blogger ThePugaman said…

    Yeeeeee! Nandoca olé, olé! Palavras para quê? Claro que te quero no Gramelho irmão! Voto SIM!

    ThePugaman

     
  • At 2:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Como n podia deixar d ser vou deixar aqui o meu voto ao certamente novo membro do gramelho. Nandoka tu meu filho mereces sem qualquer sombra para duvidas pertencer a este ilustre clube. Aqui continuaras com a vida de degredo e destruiçao que já levavas mas com a certeza que da proxima vez que vomitares ARROZZ de cabidela la estará outro membro do clube para t segurar os teus cabelos sedosos. Dito isto percebe-se que o meu voto é indubitavelmente SIM. Penso eu de que!!!
    João Diogo Rodrigues da Silva (The Seal) Pakahhh

     
  • At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quem é este gajo??
    ass: Raul, Dealer

     
  • At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Uuuuiiiii! As xs k já ouvi falar das façanhas deste rapaz!!!! Avaliando meticulosamente, ñ deixa sombra pra duvidas k estás mais do k apto pra entrar no clube!!! Minuim

     
  • At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se tivers idade e figado pa entrar é na boa.prepara-t k os rituais de entrada sao fodidos ass.bino,janeco

     

Enviar um comentário

<< Home