Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Fabi!



"Gramelhos, quero ser vossa companheira nos momentos mais sem noção que podem acontecer em nossas vidas, pois assim podemos saber que não somos os únicos no mundo que caem sozinhos e viram o barco de vez em quando. Que a Força esteja connosco! =p"

Fabiane - Aluna de Biologia na Universidade Federal do Tocantins - Brasil


A Fabi foi a primeira garota sul americana a fazer parte do Clube do Gramelho. É uma professora e uma contactos para os membros do Gramelho emigrantes no Brasil, na cultura e nos hábitos do seu país. Uma bacaninha...!

Títulos Honorários

1º Gramelha Brasileira
Miss Sagui
Brasmelha Brasileira do ano

9 Comments:

  • At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fabi Fabi tu és altamente!
    Fabi Fabi tu curtes o sagui!
    Fabi Fabi tu dás-nos boleia!
    Fabi Fabi por isso vou votar em ti!

    Por mim estás dentro do Clube do Gramelho amiguinha!! (:

    ThePugaman

     
  • At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    VOTO SIM, se o meu mano vota sim, eu voto sim:D...e bem precisamos de novas membras:D...e parece-me ser uma verdadeira gramelha:)...
    RaKeTe

     
  • At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda n conheço, mas se é amiga do nosso mentor ,boa pessoa deve ser! Por isso tem o meu voto!


    Tiago - o terror de civil

     
  • At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    eheheh :) a new fresh girl :) claro que voto sim, mas isso pergunta-se?:P

    Paredes

     
  • At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Weelll...here i am again to satisfy ur most ansious dreams.. Ups, não era esta frase. Errr..Nina, estou contigo e mais importante estamos contigo, logo, EstÁs connosco !! Welcomeee !Viva nós !

    André "The Bass Hero"

     
  • At 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu como Engenheiro desta missao muito complicada que e o de espalhar chocolat por todo o mundo, Concordo com a entrada de membros a nivel internacional de modo a incrementar a nossa representabilidade no mundo, acima de tudo quando estamos a falar de um elemento com tais atributos, atributos que qualquer bom gramelho aprecia e faz juz de experiementar.

    The Engineer

     
  • At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu como recente membro deste clube não tenho moral para negar a entrada a ninguem.... muito menos à nossa Fabi... que la no fundo era uma gramelha antes de pensar em o ser
    atenciosamente
    Helder - the chief crocodile

     
  • At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Queridos companheiros, estou nesse momento muito emocionada pela minha admissão ao gramelho. Gostaria de Agradecer ao meu grande mentor e professor de culinária, Puga pela força (lágrimas)
    HAHAHAHAHAHA e viva o gramelho!!!

     
  • At 4:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fui ao monte colher flores
    Vim do monte flores colhi
    Mas a flor mais gira
    És ti!

    As ondas do rio são verdes
    As ondas do mar são azuis
    A minha namorada não me escreve
    hum... aqui há gato!!

    Nas ondas do teu cabelo
    Ensinaste-me a nadar
    Agora que és boa
    Ensina-me a patinar

    Fruto é fruto
    Flor é flor
    Não há fruto mais bonito
    Que a flor do repolho!

    A ovelha do Brasil
    Dá muita lã
    O que achas desta rima,
    ãh?

    Ass: RaulDealer + TatuDriver

     

Enviar um comentário

<< Home