Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

quinta-feira, maio 05, 2005

Espaço "Vai-te Foder!"



Quando às vezes estamos chateados como o caneco...com alguém, com o nosso animal de estimação, com o nosso vizinho, com o nosso gramelho, com a gaja que não quis pinar ontem, com aquele prof chato, aquele garçon fatela, aquelas sapatilhas sujas, aquela T-shirt favorita estragada, com a cozinha que tá toda porca, com aquela integral fodida...Se tás de ressaca, e a noite ontem te correu mal...andaste à pancada e levaste na boca, andas impotente...ou simplesmente já não tens mais nada que possas partir em casa quando estás irritado...então escreve aqui umas ordinarices, manda alguém pó caralho, ou simplesmente manda um grito cibernético! Deixa de ser aquele repolho e tripa quando é mesmo preciso!
Peace dude!

7 Comments:

  • At 3:05 da tarde, Blogger ThePugaman said…

    RAHHHHHHHHHHHHHHHH! Puta que pariu esta merda toda, caralho, cona, merda, fodasse! Caras dum caralho dum caralhos, brochistas deslambidos, AFKJASGFSAJDKFgjsdkvbfkjsfckbxvchbxv! Tenho o quarto sujo, parti uma unha e a UA não me deixa ir de Erasmus...a gaja que eu gosto tem outro e tou com vontade de mandar peidinhos! SAIDFAOSUGAFGKJBFKAHFKAJFKAFVBAKJBFHJ!!!

    ThePugaman

     
  • At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tou FARTA destas katekistas sonsas da merda k vivem cmg... só me trazem gente bimba como elas pra casa... AAAAAAAAAAHHHHHH Se eu pudesse juro k estragulava estas putas do caralho... já ñ posso mais vê-las à mnh frente... crinçinhas de merda pá!! Serranas filhas da puta!! Tdas os santos dias fazem uma barulheira na cozinha ... todos os dias acordam-me c as conversas de pitas histéricas... AHHHHAAAAAAAAAA... OPAH APRENDAM O K É O MUNDO E ABRAM OS OLHOS... EU ATÉ VOS FAZIA ISSO... COM UNS AGRAFOS OU PREGOS! VÃO-SE FODER À GRANDE E DESAPAREÇAM DA MNH FRENTE!!!
    Ass: Marta aka Minuim...
    PS: obrigado pela criação deste espaço... ñ m apetecia pagar a um psicólog pra ouvir este meu atrofio... e aki deixo o meu grito de desespero e ranço para c as mnhs companheiras do quarto ao lado... bimbas de merda

     
  • At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tou com uma ressaca fodidissima!! nem me consigo mexer!! mas pra qué que eu bebi tanto, a culpa é das marcas das bebidas e da sua publicidade!!! Suas PUTAS, vão pra o caralho, preciso de me revoltar, de me deixar explodir, e provocar uma onda de ódio mundial!!! Quero que quem me xatei-a que vá pra o caralho e que vá morrer longe!!! fodasse, puta que os pariu!!

    Obrigado por este espaço!!

    Tiago - o terror de civil

     
  • At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    FODAAAAAAAAAA-SE!
    Caralho lá para os trabalhos da Univ! Foda-se! Merda para inteligência artificial! Caralho do prof é do scp e vai-nos tirar um valor a todos porque o SCP perdeu a taça UEFA! Caralho po ricardo e pa defesa do SCP que é mais escorregadia que uma enguia!
    Foda-se la o SLB que se não ganha o campeonato este ano mete nojo!

    AAAAAAAAAAAAAARG! :/

    Paredes

     
  • At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu quera expulsão toda a minha tensão acumulada.....sinto-me uma frustada...ja nao bastava ter perdido o jogo com o benfica a semana passa com um golo de merda...aquele paneleiro do(ja n me lembro do nome do anormal que marcou o golo)....ah!! é ricardo e por acaso ate é o guarda redes do sporting...que frango!!!ja nao bastava esta desilusão ainda fomos perder a taça UEFA e a merda do jogo com o nacional, perder em casa o jogo com um mija na escada é degradante!!!
    E para o meu desespero enquanto sportinguista ainda a merda do benfica ganhou o campeonato..fo** tanto clube ta ganhar tinha logo de ser esse...

    ...sinto-me frustada, e se ainda nao bastasse tive que aturar ontem a merda das buzinas e os gritinhos de menina na minha janela...e eu que precisava de dormir...pa frequencia que tive hoje...

    ...FODASSE.....

     
  • At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "bom é saber que se o benfica perder para a semana vou ouvir exactamente aquilo que ouvi a semana passada!!!é sempre a mesma coisa se perde nao vale nada por isto, isto e isto....se tem a felicidade de ganhar já é o maior, o glorioso!!!
    Começo cada vez mais a acreditar que a única glória que esse clube tem é ter adeptos com "essa atitudes" e duas claques que brigam entre si!!!

    que vergona......."
    isto foi o que escrevi num blog semelhante a este à uns tempos...
    ...
    EU ODEIO O BENFICA
    quando me perguntam de que clube es eu digo com a mão no peito:
    SOU ANTI-LAMPÕES e tenho orgulho disso...

    (isto é o que todos os sportinguistas sentem,pra quê viverem enganados...tenham coragem de admitir)AAAAAAHHHHHHHHHHHH

    dedicatória: Obrigada por existires e criares este espaço para nos...os que odeiam,os que tem vontade de dizer "VAI PO CARALHO, SEU MONTE DE MERDA" .....

     
  • At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    maginifico espaço! Parabéns a todos e especialmente ao polvo.

    as tuas meninas

    (o espaço vai-te foder pode transformar as pessoas mais afáveis. Um beijo)

     

Enviar um comentário

<< Home