Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

segunda-feira, julho 25, 2005

Lana! Será que o pessoal a quer no Clube?



"Bem, depois de muito enrolar e resistir a me candidatar a entrar no clube e aceitar o convite do Puga, larguei de preguiça e enrolação e vou deixar as coisas fluírem...
Quem sou? Me chamo Ilana (Lana pra os íntimos e desconhecidos)sou uma aspirante a publicitária, metida a intelectual q adora curtir a night, bares, bebidas, festas, sou super sociável, ateh com quem não eh comigo. Faço Publicidade e propaganda Ulbra-To, bem... axo q essa eh a parte interessante.... fora isso num tem mais nada não...rs
Ah, dirijo como ninguem!"

lana


Pois é pessoal, como já vem sendo habitual, votem contra ou a favor desta candidata!!!

4 Comments:

  • At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Aiuia...como é possivel dizer que não a uma pessoa tão bonita que até doi...! Curto-te milhões...és simpática e tens o espirito! Voto 101%!!!

    ThePugaman

     
  • At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    So te vi uma ou duas vezes...mas boto fé em ti... "anda cá que o pai unta-te"
    The chief crocodile

     
  • At 8:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    claro que ta dentro...do clube claro! por mim nem é preciso votação...é entrada directa ;)

    **

     
  • At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esqueci-me de assinar o post anterior: Paredes

     

Enviar um comentário

<< Home