Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

sexta-feira, novembro 19, 2004

Carocha: The Rebel



"Kuando xeguei a Beja andei 6 dias completamente bebado ......... ah xumbei n praxe por desobecer a td o k eles keriam k fizesse..... hummm..... fui mandado para o tribunal d praxe onde me kiseream interrogar mas eu fugi....... no jantar d tribunal d praxe do caloiro, ñ podia beber apanhei ganda bebadeira e fiz um pisso aos mete nojo dos supremos. A min ng me toca nas rastas!......Acho que estou apto a espalhar chocolat de Super Bock na mão!"

João Miguel Martins - Universidade de Beja


Autor de vários incidentes em Beja, Aveiro, Figueira da Foz e Chelas este personagem é o tipico demente yuppie do pacote de vinho fatela na mão...a sua rebeldia contra o sistema apenas pode ser comparada com a sua lealdade para com os seus companheiros gramelhos...!

Condecorações

- Não tem - Membro recente -

4 Comments:

  • At 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Putoooooooooooooo! Claro que voto em ti! Tens sempre o meu apoio irmão! Tens o Gramelho no teu coração! E acredito que tens o apoio de todos do clube! És um psicopata nato que merece pertencer a esta grande associação!!!

    ThePugaman

     
  • At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Xiiiiiii!!! Voto positivo!! Este homem merece uma condecoração tipica aveirense... "Greg 2 xs seguidas na Ria 2002-2003"!!!! É das melhores imagens k guardo dele!! Minuim

     
  • At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :) este magano?! epa...tvz sim:), e como o ppl diz: " so se relatar as connections la por beja" :)

    eh migo, é mais do que obvio que por mim entras, desde q as rastas n te atrapalhem a espalhar o chocolate ai plo alentejo, mas penso que consegues ultarpassar essa dificil missao com uns trabucos que tu bem conheces :)

    PS: Tas em beja e n dizes nda ao pessoal?!

    paredes - the legionaire

     
  • At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    é necessario reforços a sul ....thumbs up

    The "Animal"

     

Enviar um comentário

<< Home