Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

quinta-feira, novembro 18, 2004

Marisa e Rita



"alo gramelhos!!!!!! pedimos a vossa magnifica autorizacao para poder pertencer a esse maravilhoso clube!!! prometemos cumprir todos os requesitos a que o codigo nos sujeita!!!! desde ja...... NOS GOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTAMOS DE GRAMELHOS!!!!! beijinos"

marisa nobre e rita ribeiro


A Marisa e a Rita são as mais recentes aquisições femininas do Clube do Gramelho! Muitas esperanças estão depositadas nelas...tão a ouvir meninas?

9 Comments:

  • At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hum...é sempre dificil tomar estas decisões de tão longe...porém conhecendo-as como conheço, penso que serão merecedoras de ser incluidas no Clube do Gramelho! Apesar disto recomendo vivamente aos meus queridos colegas do Velho Mundo que lhes exijam as provas documentadas no Código do Gramelho, como medida preventiva...! Marisa Nobre voto SIM! Rita Ribeiro voto SIM, mas quando voltar quero que me demonstres que gostas de Gramelhos como boas vindas! LOL!

    ThePugaman

     
  • At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu voto sim! assim de longe parece-me que dão boas gramelhinas! tou com o driver sim p/ as 2!

    Paredes

     
  • At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Heeeyyyyyy!! Voto sim pras duas!!! Este clube tá tb a precisar de miudas bacanas!! Eskila

     
  • At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    hummm... como primo (infelizmente) da candidata a gramelha Marisa Nobre,e dado a quantidade inexorável de jantares k ela me concede na sua humilde habitação voto SIM à sua entrada, e voto SIM à entrada da Rita!! tão ambas a dever-me um favor, uma vez que a foto até fui eu que a tirei!! =D (quero um jantar igual ao da semana do enterro...)

     
  • At 4:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    apoiado , espalhem o chocolat meninas

     
  • At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Voces sao as piores é evidente k n podem entrar.pelo menos eu tou contra!!!!!voces sao as gajas mais tristes k andam pela noit,sp todas fora.enfim... k vida decadente!!!!beijos a todas as gramelhas.janeco

     
  • At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bino says:Vou deixar d mandar bocas aki porque isto perdeu a credibilidade.ate a irma do puga manda bocas...

     
  • At 3:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 9:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    alo garmelhos a gente nao ira deixar mal os gramelhos as esperanças em nos depositadas serao totalmente bem sucedidas nos aguardem ja agr espero por um jantar de garmelhos
    marisa

     

Enviar um comentário

<< Home