Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

quinta-feira, novembro 18, 2004

Tiago II: The Private "Mac"



"Eu quero entrar, pois preencho os requisitos, tirando a parte de ser estudante da universidade de avr, pois estudo na de coimbra! Já mostrei provas aos elementos fundadores do Gramelho, no célebre jogo capitão mac! Espero passar mais noites como essas. E pretendo seguir os ideais do Gramelho pela minha vida fora!"

Tiago - O terror de Civil


Depois de espalhar o terror por Coimbra, tentou o mesmo feito na terra dos moliceiros...durante esse ataque, encontrou pela frente a Gram Team...! Depois duma luta feroz a ver quem bebia cerveja, decidiu juntar-se ao nosso clube, e passar a espalhar chocolat...

Condecorações

- Não tem - Membro recente -

6 Comments:

  • At 3:33 da manhã, Blogger ThePugaman said…

    Waas its daas? Meu querido amigo! Claro que voto em ti...embebedaste-me a 100% como capitão mac...além disso és dos maiores bacanos de Santa Comba Dão!!! Claro que te quero cá! E as tuas amigas de Coimbra? Não querem chocolat?

    ThePugaman

     
  • At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu voto sim!!

    Foi um dos primeiros gajos q conheci qd fui a avr pla 1ª vez e é um bacano por isso é na boa man, além disso é cá dos meus, tb estuda em cbr:)

     
  • At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esquecime de assinar o post anterior ;)

    Faruk - the legionaire

     
  • At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E tb voto! Aquela noite do capitao mac é indiscutivel!Além do mais é sempre bom ter um batedor alem fronteira para preparar a saude pra nossa chegada!

     
  • At 1:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Voto a favor!!! Dps da bela da prestação no jogo do capitão Mac, da sua presença em Lasanhas Party, penso que já tem todo o direito a pertencer a este nobre clube!!! Marta - "The Minuim"

     
  • At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    1 thumbs up ...Engº civil beber e foder é baril

    The animal

     

Enviar um comentário

<< Home