Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

terça-feira, novembro 23, 2004

Jakaré: The Serial Killer



"kero entrar no gramelho pk kero dar uma volta de 360 graus na minha vida pa lhe dar outro rumo! kd kero tb sou um bebedo nato!! km os gajso tds do gramelho! tb kero ir po brasil pa conhecer as gramelhas de la! filhos da mae andam a comer essa merda tda e eu aki a tokar ao bixo! kerome juntar ao gramelho pk me sinto mt so e preciso d alguem k me de carinho! preciso de sexo , drogas e alcool! agr ando agarrado a farinha pura e kero ver s passo pa uma cena + forte, pk esta merda j n bate!
eu gostava d arranjar po d talco mas inda ta caro po meu bolso!
pode ser k o clube me oriente umas cenas!"

André Jakaré - UA


O Jaka desde bem novinho que sempre foi um aficcionado por filmes que contivessem crimes horrendos e sanguinários...tipo Academias de Policia, Dumb and Dumber...esta faceta foi crescendo cada vez mais dentro dele...então começou a espalhar chocolat em série...duma maneira tão elevada que teve de ser recrutado pelo Gramelho...!

Condecorações

- Não tem - Membro recente -

4 Comments:

  • At 2:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    AHAHAHAHAHA! Fds...só pela foto e pela descrição já merecias entrar! Claro que voto em amigão! É sempre preciso mais um assassino no Clube! Mais um mestre em novas técnicas de espalhar chocolat! Vamos apanhar altas sardas com o resto da malta! Voto SIM!

    ThePugaman

     
  • At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :) claro k sim jakaré, alem de ser da minha terrinha entrou tb no meu curso (kd inda tava em avr), por isso tou mais que a favor:)

    paredes - the legionaire

     
  • At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O Clube do Gramelho assegura-te uma volta de pelo menos 180º na tua vida!!! Só tenho pena de andares a passar frio todas estas noites a dormir só c 1 cobertor e de ñ teres ninguem k te ensine a fazer a cama... até isso podes aprender com os gramelhos!!! Voto positivo... ahh poix é, tenho a maior das considerações por conterrâneos do Puga e do Paredes!! Serás com certeza mais um bom exemplo vivo do poder alcoólico das gentes dakela terra! ;) Marta... o Minuinzinho

     
  • At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh man, com esta fotografia só te falta o boné de cabedal para seres porteiro de um bar gay , sem te querer ofender....
    Pá para entrares devias cortar a barba

     

Enviar um comentário

<< Home