Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

terça-feira, novembro 23, 2004

O Dr. Gramelho responde...

O Clube do Gramelho à semelhança da revista portuguesa "Mary", decidiu criar um espaço para dúvidas existenciais e de carácter gramelhiano...quem tiver este tipo de questões por favor escreva-nos, que o Gramelho terá o maior prazer em o ajudar...! As dúvidas deverão ser feitas em forma de comments, e apenas neste espaço!

14 Comments:

  • At 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Epá eu sou um grande fã do Gramelho, e gostava de entrar no Clube, mas sou gay...a quem é que eu posso fazer um bico para entrar?

    Alberto - Tocha

     
  • At 1:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro Alberto Paneleiro...é impossível para ti espalhares chocolat como qualquer Gramelho normal...não é que tenhamos qualquer coisa contra panascas, porque temos, mas só não poderás fazer parte por causa do chocolat! Além do mais irias gritar Gramelho com segundas intenções e isso também não poderia ser tolerado...! Mas queria ajudar-te como posso e daí recomendo-te falares como o WhiteCastle, cujo nº de telémovel é o 9596969999, ou então visitares os seguintes sites:

    www.principedadinamarcaonline.dk
    www.paraisodospaneleirios.org
    www.adoroopapajoao1.com

    Se tiveres mais alguma dúvida por favor não a mandes para aqui pois isto é um espaço sério!

    Dr. Gramelho

     
  • At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sou um jovem de 38 anos, e acho que tenho incontinência múltipla dos cotovelos...devido a este problema nenhuma mulher me quer e nem sequer consigo esbrugar o pessegueiro, sem que apanhe tendinites no pulso...e artroses nos dedos...gostaria de saber se o Dr. tem alguma solução para mim, e para a minha vida, pois já não consigo viver mais assim!

    Tó - Casal do Chouriço

     
  • At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu querido amigo Tó...como é que ainda não te suicidaste? Não é fácil viver com essa doença...ficar privado de as bater deve ser doloroso...e nem sequer uma mulher para te ajudar...Eu penso saber a forma de conseguires ultrapassar esse problema. Primeiro terás de remover 4 costelas, 2 de cada lado...assim vais ganhar muita elasticidade no tronco. Desta forma poderás usar a boca para comer os "passegos" que quiseres, incluindo o teu! Desta forma nunca mais terás artroses nem tendinites...no entanto cuidado com as micoses da boca...Em relação a mulheres posso arranjar-te uma enfermeira que te pode ajudar bastante! Ela chama-se Carmen e és espanhola, a sua morada é Rua da Nêspera - nº 69 - Vila Pouca da Gaita de Foles. Se lhe explicares bem a situação pode ser que ela te ajude...ela cobra barato pelo serviço!
    As melhoras!

    Dr.Gramelho

     
  • At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Dr. Gramelho:
    Eu enfrento um problema grave que é o seguinte, quando bebo um shot de bagaço costumo engasgar-me ... e tusso tusso tusso convulcimanente. Será que há alguma tecnica especial para os beber? será que tenho a goela torta? ajuda-me por favor porque as pessoas gozam muito comigo la na escola!

    Malaquias - Povoa de Santo Adrião

     
  • At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Eu chamo-me Tó-Jó e tenho 7 anos, de ha uns tempos para cá tenho sentido algo estranho na minha pilinha e nao sei o que é. às vezes a cama fica molhadinha, mas a minha mama diz que é xixi, eu nao acredito porque tem um cheiro diferente. às vezes também nao consigo vestir bem as cuecas porque a pilinha ta muito grande e rija... será que me pode ajudar Dr. Gramelho?

    Tó-Jó - Portela de Sacavém

     
  • At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Yo!
    Daqui speeka o dread mais malaiko da zona da Charneca da Caparica com aspirações a comprar um barraco no bairro do pica-pau amarelo.
    É o seguinte: Eu e a minha crew, Os MC MiddleFinger In Da Air, gostariamos de saber se o nosso Chocolat é genuíno. Voces dizem que têm muito Chocolat, mas eu nas foto so vejo esbranco. A minha dama diz que eu sou um típico moçambicano, mas eu sou é de Cabo Verde.
    Por agora é tudo. Power tu da People ... um hug pá minha crew...hip-hop tuga rules!

    14 killates - Charneca da Caparica

     
  • At 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Malaquias...o teu problema é deveras grave! O stress que é beber shot's de bagaço com o medo de morrer engasgado...a oração antes de levantar o copo e emborcar o líquido...o tossir com a sensação de queimar por todo o teu tracto digestivo! Existe realmente a possibilidade de teres a goela torta, que é uma doença que atacava os antigos mercadores suecos na época dos Descobrimentos. Eles chegavam a Portugal e bebiam bagaço e tossiam de dor, retorciam-se no chão...por vezes até chegando a óbito! Mas só se possuires cabelo louro, olhos azuis e 2 metros de altura é que poderás ser uma vitima dessa célebre doença chamada de "Goela Torta". Excluida esta hipótese da goela torta, o que te falta realmente é a técnica especial do Ataque Bagaçento. Esta técnica requere tempo e trabalho para ser dominada, e consiste no seguinte: Deverás pedir não um shot de bagaço, mas sim um copo de bagaço. Em seguida deverás olhar para ele fixamente e sacar da unhaca, batendo com ela 3 vezes no copo, assim criarás um elo mágico entre ti e o bagaço. Depois antes de beber o dito cujo deverás pensar em alguém para estrelar nessa mesma noite, então o bagaço reconhecerá o teu pedido nobre, e entenderá o motivo por que está a ser bebido. E ajudar-te-à a estrelar através do hipnotismo causado pelo bafo a bagaço que irás possuir durante toda essa noite.
    Penso ter respondido à tua questão, deixo apenas mais um pequeno conselho, para que possas dominar a técnica o mais depressa possivel...Malaquias bebe um bagaço todos os dias!!!

    Dr.Gramelho

     
  • At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tójó...todos os gramelhos passaram por isso na sua infância...por isso não deves ficar preocupado. Essa situação por que estás a passar chama-se "O Chamamento do Gramelho" e é a prova de que andas desde pequenino a torcer o pepino! É uma coisa natural, e aparece 3 anos antes de desenvolveres a unhaca. A forma de minimizar so fluídos corporais na cama é esbandeirá-los para dentro de alguma amiguinha tua...e é muito fácil fazeres isso. Tens de começar a brincar com ela aos médicos...então se for aos médicos com especialidade em Ginecologia ainda melhor...mais não digo pois no momento saberás o que fazer, pois "O Chamamento do Gramelho" já existe em ti! Outra técnica para meninas que não gostam de jogar aos médicos é dizer-lhes se ela quer chupar na cana doce! E tu sabes como na tua idade as meninas gostam de doces!

    Dr.Gramelho

     
  • At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Antes de mais gostaria de dizer que é com muita satisfação que este espaço recebe questões colocadas por cidadãos estrangeiros. Bem 14 Killates, não entendo o por quê de duvidares da genuinidade do nosso chocolat...Compreendo que queiras comprar um barraco no bairro do Pica Pau Amarelo, e compreendo que te sintas revoltado por a tua própria namorada te confundir com um moçambicano, mas é natural pois desde que a tu e os MC MiddleFinger In Da Air começaram a cantar a cover "Em Maputo eu me sintu bein" toda a gente acha isso, é que Maputo é em Moçambique...agora duvidares do nosso chocolat...!? Para começar o nosso chocolat não é esbranco nem espreto, é de leite! Chocolat de leite rico em cálcio e outros minerais essenciais! Além disso por todo o mundo temos enviados nas maiores plantações de cacau a tentar descobrir o Santo Graal do chocolat...além do mais se duvidas assim tanto do chocolat, teremos o maior prazer em te ensinar as técnicas relativas ao chocolat de leite!
    Em relação à genuinidade do vosso chocolate, terás de nos enviar umas amostras para rigorosos estudos laboratoriais...mas penso que poderá ser genuino, embora não de tanta qualidade como o nosso, pois o nosso chocolat provém de uma zona demarcada de produção de chocolat!
    Fat props para ti e para os MiddleFinger In Da Air!

    Dr.Gramelho

     
  • At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Dr. Gramelho!
    Gosto muito de ler as suas crónicas e avaliações aos demais problemas desta juventude.
    Eu sou freira no mosteiro do Sagrado Coração de Maria, mas tenho andado com perturbações quanto à minha devoção pelo celibato. Sinto uns ardores cá na crica que nao sei como satisfazer. Estarei com micoses vaginais? Serei puta? Por favor dê-me uma luz quanto ao meu problema. Muito agradecida.

    Deolinda das Dores Aparição - Linda-a-Velha

     
  • At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Antes de mais muito obrigado por ser uma querida leitora das minhas teorias gramelhianas Dona Deolinda. Em relação ao seu problema...o esquentamento na vagina ou também vulgarmente conhecido na giria das freiras por "Possessão da Crica" é um fenómeno comum e que existe pelo menos desde o século XII quando foi pela primeira vez relatado pelo Frade D'Pila de nacionalidade italiana. Os primeiros sintomas são a perda de fé, um ardor na crica e uma vontade enorme de lamber chupa-chupas. Pelo que me parece a Dona Deolinda poderá estar realmente com esta doença, que é transmitida pelo vírus Pilitus vulgaris através de picadas de enfermeiro. Se por acaso a Dona Deolinda foi submetida a uma picada de enfermeiro infectado, realmente poderá estar doente. A forma para conseguir curar esta doença é simples. Terá de andar de cavalo durante 30 minutos por dia todos os dias, e deverá comer muitas bananas e pepinos frescos! Só assim o mal será erradicado da sua crica! Em relação a ser prostituta, é bem provável que se sinta assim, pois esta doença faz as suas vitimas duvidar de si mesmas...mas se tiver fé poderá usar a confissão para se redimir dos seus pensamentos...ou poderá ligar para o PimpMaster MC, e pensar numa nova profissão...o numero dele é o 9897123456. As melhoras!

    Dr.Gramelho

     
  • At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    do dr Gramelho, sou uma leitora assidua deste seu espaço didactico, e venho por isto dizer , q respeitozamente assumo os seus conselhos como inspiração para o meu dia a dia,mas reparei num grave problema de ordem fisica q me deixa deveras preocupada em relação a minha capacidade de escorregar em gramelhos, pois deparo q me encontro com um labio vaginal maior q o outro...será q esta minha capacidade sera diminuida por este facto?serão os gramelhos capazes de aceitar este facto?
    ´
    Maria Pestana (Braga) tel 932458688 entre as 23h e as 4h

     
  • At 3:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Saudações cara leitora! Muito obrigado por ser uma leitora assidua...e ainda mais por ser uma pessoa que leva a sério o meu trabalho! Em relação ao seu problema vaginal...posso assegurar-lhe com toda a confiança que se trata dum problema pouco grave, mas que no entanto demora a passar...! A senhora é uma marota e andou a brincar com o gramelho...contraindo assim uma distensão vaginal vulgarmente chamada de "Efeito do Pilão", em que o gramelho provoca um rubor em contacto com a vagina de tanta fricção...Desculpe-me o atrevimento, mas o gramelho deve ser manuseado com cuidado e não zumba, zumba, zumba...agora terá de comprar uma pomada, chamada Pilonite...deve massajar bem depois de aplicada a pomada e em duas semanas a sua vagina parecerá outra! Em relação à sua capacidade vaginal, não poderá utilizar nada dentro da sua vagina durante o tratamento...e é claro que todo e qualquer gramelho saberá aceitar as duas semanas de sossego...não se preocupe! As melhoras!

    Dr.Gramelho

     

Enviar um comentário

<< Home