Clube do Gramelho

Passados quase 4 anos de acção...eis que aparece o merecido reconhecimento! O Clube do Gramelho é finalmente difundido na net! E saibam que viemos para ficar!

quinta-feira, dezembro 09, 2004

Barbeira: The Barbarian



"Caloiro n.º 5, nome de praxe Colgate, do curso de biologia e geologia e quero juntar-me ao clube do gramelho.
Venho de Esmoriz que mais parece uma terra onde vigora a lei seca! E o gramelho pode ajudar-me a nunca estar sóbrio. Já espalhei algum chocolat mas longe da perfeição que espero vir atingir dps de entrar no clube. Desde que cheguei a UA sinto o chamamento da super bock em mim, assim como o de espalhar chocolat, por isso quero ser um gramelho!!!
Acho que devíamos ter uma estátua do gramelho no campus da UA."

Mário Barbeira


Nascido e criado em Esmoriz, aos 7 anos já tinha sido recrutado como cobaia principal para as pastas dentrificas Pepsodent e Colgate...depois de uma batalha judicial de 8 anos entre estas duas empresas de higiene oral pela posse da pequena cobaia, Barbeira encontrou a luz no Clube do Gramelho onde depositou todas as suas esperanças desta sua nova vida...recusando as multinacionais!

Condecorações

- Não tem - Membro recente -

3 Comments:

  • At 3:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É com muito agrado que vejo cada vez mais os jovens a procurarem um rumo nas suas vidas! Tu és um exemplo do sucesso deste clube, e pareces ser-me um bom rapaz, com vontade de espalhar muito chocolat...és humilde e isso é muito importante para mim! Voto em ti com um SIM grande, pois vejo em ti o futuro do Gramelho! Se entrares, já sabes que espero muito de ti! Boa sorte para a votação!

    ThePugaman

     
  • At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Epá este homem só pelo ke vez na praxe merece entrar, ele demonstrou no primeiro jantar que o espirito do gramelho lhe está nas veias.........Colgate por mim tás dentro............The Alentejaizen

     
  • At 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bem, após longa ausencia por motivos de ordem juridica ,volto a escrever,neste respeitoso blog,que tem sido atacado por entidades k ñ preceberam ainda,para o k se propõe esta familia.
    quanto á votação,voto um estrondoso SIM,pois foi por caminhos indicados por mim (e outros)k o rapaz começou a navegar na vida académica.
    ass:Bino

     

Enviar um comentário

<< Home